O Escritório


O Nosso Escritório tem como filosofia de trabalho promover qualidade e bom atendimento ao cliente.

Inaugurado em Junho de 2003, com sede em Recife, Pernambuco, a atuação de Martinez & Martinez Advogados está voltada, principalmente, para a assesoria e consultoria a empresa, com ampla atuação forense nas áreas do Direito Empresarial, Trabalhista, Cívil, Bancária, Financeiro, Consumerista, além de Recuperação de Crédito e Cobrança.

Estamos vivendo uma época competitiva onde, as empresas necessitam de soluções rápidas e de análises jurídicas preventivas. Essa tem sido a meta principal do nosso escritório, o qual conta com ampla estrutura, moderna gestão jurídica, e correspondentes em todo o território nacional. Nosso comprimisso é com os princípios éticos, qualidade nas relações humanas e o dever de construir para o aprimoramento da socidade. Porque só assim, exercitando com maestria o Direito, que se conquista o respeito o reconhecimento de todos e, consequentemente, o sucesso.

Somos um escritório de advocacia empresarial de permanente compromisso com a ciência jurídica, a ética e responsabilidade profissional, visando assim um atendimento com o mais elevado padrão de qualidade na prestação dos nossos serviços, resultando numa posição de destaque e liderança em todas as localidades onde atua.

Bem servir a seus clientes, nas mais diversas áreas do direito contemporâneo sempre de forma ética, criativa, segura, inovadora, personalizada e eficaz.

Áreas DE Atuação


Correspondente Jurídico?

O Correspondente Jurídico é um Advogado ou profissional da área jurídica que realiza serviços para escritórios de advocacia ou empresas que se localizam em outras cidades ou estados. Dentre a lista de serviços prestados, estão: cópias de processos, audiências, protocolos, acompanhamentos, entre outros.

Mídia

Confira os nossos artigos judiciários. Artigos atualizados

A penhora do salário no Novo CPC

Mas há uma novidade que, pela quebra de paradigma que significa, merece bastante atenção: a possibilidade de penhora do salário do executado (no meu entender, essa é uma das melhores modificações trazidas pelo NCPC[2]).

STJ divulga precedentes sobre penhora de faturamento de empresa

Penhora de faturamento de empresa e pedido de uniformização de jurisprudência são os novos temas da Pesquisa Pronta, disponibilizados nesta segunda-feira (13/4) na página do Superior Tribunal de Justiça.

Contratação de serviços juridicos?
Agende sua consulta.

Fale Conosco

Envie uma mensagem para Martinez Advogados teremos o prazer de responder sua mensagem.